Home » Games » Nintendo » Nintendo confirma Xenoblade para a Europa

Nintendo confirma Xenoblade para a Europa

Após longo atraso, jogo da Monolith finalmente sairá do Japão, mas por enquanto nada da versão americana.

8 anos atrás

Vocês provavelmente se lembrarão de quando, há apenas alguns meses, o chefe da Nintendo no Reino Unido, David Yarnton, afirmou que o jogo The Last Story não seria lançado na Europa porque a localização em diversas línguas demandaria muito trabalho. A desculpa não agradou muita gente e parece menos convincente agora que o lançamento do Xenoblade (que recebeu o subtítulo Chronicles), outro guardadíssimo RPG do console, foi confirmado para o continente.

Desenvolvido pela Monolith Soft, mesma criadora da trilogia Xenosaga, o jogo deverá chegar as lojas até o final deste ano e terá dublagens em inglês e japonês, além de legendas em inglês, francês, alemão e espanhol. O site oficial também trouxe um trailer onde podemos ver alguns dos belíssimos cenários do jogo e que serve para atiçar a vontade de todos que sonharam em jogar o game.

Infelizmente nada foi mencionado sobre o título ser lançado também nos Estados Unidos, o que é claro, seria uma tremenda burrice caso não acontecesse, porém, vale lembrar que o jogo Disaster: Day of Crisis de 2008, também desenvolvido pela Monolith e lançado na Europa e na Austrália, até hoje não apareceu na terra do Tio Sam, então, talvez seja uma boa ideia não criar muitas expectativas, mas será possível que a Nintendo cometerá um equívoco desses?

[via SIliconera]


Leia mais sobre: , , , .


relacionados


Comentários