Nintendo confirma Xenoblade para a Europa

Vocês provavelmente se lembrarão de quando, há apenas alguns meses, o chefe da Nintendo no Reino Unido, David Yarnton, afirmou que o jogo The Last Story não seria lançado na Europa porque a localização em diversas línguas demandaria muito trabalho. A desculpa não agradou muita gente e parece menos convincente agora que o lançamento do Xenoblade (que recebeu o subtítulo Chronicles), outro guardadíssimo RPG do console, foi confirmado para o continente.

Desenvolvido pela Monolith Soft, mesma criadora da trilogia Xenosaga, o jogo deverá chegar as lojas até o final deste ano e terá dublagens em inglês e japonês, além de legendas em inglês, francês, alemão e espanhol. O site oficial também trouxe um trailer onde podemos ver alguns dos belíssimos cenários do jogo e que serve para atiçar a vontade de todos que sonharam em jogar o game.

Infelizmente nada foi mencionado sobre o título ser lançado também nos Estados Unidos, o que é claro, seria uma tremenda burrice caso não acontecesse, porém, vale lembrar que o jogo Disaster: Day of Crisis de 2008, também desenvolvido pela Monolith e lançado na Europa e na Austrália, até hoje não apareceu na terra do Tio Sam, então, talvez seja uma boa ideia não criar muitas expectativas, mas será possível que a Nintendo cometerá um equívoco desses?

[via SIliconera]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples