Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Crysis 2

CG - Crysis 2

Após chacolahar o mercado com o primeiro jogo, Crytek leva sua vusalmente bela guerra para a cidade de Nova York.

13 anos atrás

Quando o primeiro Crysis foi lançado, o jogo chamou a atenção não apenas por não rodar fluidamente com todos os efeitos ligados em quase nenhuma máquina, mas também porque os alemães da Crytek conseguiram, graças a CryEngine 2, recriar uma belíssima ilha com uma das florestas mais reais já vista num jogo, com física realistas e efeitos visuais de cair o queixo. O seu enredo acabou não agradando algumas pessoas, que o apontam como um dos principais pontos fracos do game, mas mesmo assim a expectativa pela sua sequência é enorme e felizmente a espera está chegando ao fim.

A partir desta terça-feira o mundo saberá do que a terceira versão da CryEngine será capaz com a chegada do Crysis 2 e dessa vez o grande destaque parece que será mesmo as batalhas no meio de uma grande cidade, possibilitando novas táticas graças aos prédios. Lá de cima poderemos ter uma melhor visão do que enfrentaremos pela frente, descobrindo novos locais para nos protegermos ou identificando armadilhas, o que mostra que a empresa queria não apenas superar os gráficos do primeiro, mas também trazer novidades à jogabilidade. O jogo se passará três anos após os eventos do antecessor, quando os invasores alienígenas se espalharam por toda a Terra e o Crysis 2 novamente nos colocará na pele de um soldado de elite do exército norte-americano que utiliza uma roupa de alta tecnologia mais parecida com uma armadura e que é capaz de lhe deixar mais forte, rápido e até mesmo invisível.

Voltando aos aspectos técnicos, o curioso é que mesmo alegando que este será muito mais bonito que o antecessor, a Crytek garante que o jogo exigirá muito menos desempenho dos computadores e uma demonstração disso pode ser o fato de que ele também será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360, onde a beleza não parece ter sido muito sacrificada, por falar nisso, este tem tudo para se tornar o mais bonito título já lançado para esses consoles.

Se o jogo terá um pouco mais de profundidade do que o primeiro, é difícil dizer por enquanto e acho que todos estão torcendo para que isso seja verdade, mas uma coisa já podemos ter certeza só de olhar o vídeo abaixo, será difícil alguém bater visualmente este Crysis 2 tão cedo.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários