Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » inFamous 2 terá missões criadas pelos jogadores

inFamous 2 terá missões criadas pelos jogadores

Sucker Punch revela ferramenta para criamos nossas próprias missões.

13 anos atrás

A minha primeira impressão com o inFamous não foi das melhores. Após baixar sua demo na PSN, seus gráficos e jogabilidade até conseguiram me agradar, mas acheis as missões presentes nela muito sem graça, praticamente resumindo-se a eliminarmos um grupo de inimigos e avançarmos para encontrar outros num lugar um pouco mais distante. Mesmo assim resolvi investir na versão digital do jogo, mas até hoje não comecei a encará-lo para ver se a versão completa faz jus aos elogios que ouvi de tanta gente.

Era natural portanto que eu não tivesse muito interesse na sua continuação, o que realmente aconteceu, até hoje, quando descobri que a Sucker Punch incluirá no inFamous 2 um modo onde poderemos criar e compartilhar nossas próprias missões e segundo a produtora, com essa ferramenta termos acesso as mesmas opções que eles tiveram quando estavam desenvolvendo o game, então o limite estaria mesmo na criatividade dos jogadores, que poderão participar de um beta que estará disponível a partir de abril.

Esse foi um dos aspectos que me fez comprar o LittleBigPlanet e embora eu nunca tenha criado uma fase no jogo e que provavelmente nunca criaria uma na nova aventura de Cole MacGrath, saber que poderei jogar os desafios propostos por outras pessoas já me faz pensar no jogo com mais carinho, até porque a sua vida útil aumenta consideravelmente.

E por falar em conteúdo criado pelo jogador, o Playstation 3 tem se mostrado uma ótima plataforma para quem gosta disso e com jogo como os dois LBP, o ModeNation Racers e a gora o inFamous 2, o console da Sony tem dado uma bela surra no Xbox 360.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários