Home » Games » Cultura Gamer » Devil May Cry ganhará as telonas

Devil May Cry ganhará as telonas

9 anos atrás

Devil May Cry seguirá os caminhos de Resident Evil e ganhará uma versão para telonas. Claro que me refiro à um filme, ou pelo menos à um projeto. Os direitos foram vendidos à mesma produtora responsável pela franquia Resident Evil, a Screen Gems.

Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto em si, apenas a venda dos direitos. O que sabemos é que Kyle Ward será o responsável pelo roteiro. A trama seria Dante vingando a mãe, morta por demônios.

Se você não conhece o cara, ele foi o mesmo que foi anunciado em 2009 como sendo o responsável pelos roteiros da adaptação dos games Uncharted e Hitman 2. Com o tempo, ele deixou o projeto de Uncharted devido suas obrigações com o projeto Hitman 2. Como se já não fossem jogos suficientes, ele também está escrevendo o roteiro para a adaptação de Kane & Lynch. Muito pouco se sabe sobre esse escritor, mas nota-se que os estúdios o envolveriam em todos os projetos se pudessem.

A produtora Screen Gems também é responsável pela franquia cinematográfica Underworld. Sem dúvidas que os filmes de Resident Evil tiveram muitas críticas no início, mas também obtiveram bons resultados de bilheteria, o que garantiu tantas versões.

O roteirista parece ser bom, a produtora é boa, só fico na torcida de que não seja baseado na fase emo do personagem Dante, a qual nem nos games tivemos contato ainda.

[via variety]

relacionados


Comentários