Meio Bit » Arquivo » Games » Kiss Controller, o controle beijoqueiro

Kiss Controller, o controle beijoqueiro

Que tal jogar boliche beijando sua carametade? Essa é a proposta do Kiss Controller.

13 anos atrás

O Kiss Controller é uma espécie de controle de jogo, um dispositivo de entrada que controla a direção e a velocidade de uma bola de boliche. Só que em vez de dos dedos, você usa sua língua. Assustou? É isso mesmo. Hye Yeon Nam (especializada em instalações em áudio, vídeo e robótica) fez com que uma bola de boliche rolasse na tela enquanto os jogadores estão se beijando.

O  Kiss Controller funciona com ímãs e sensores, onde um dos jogadores fornece a entrada do sensor com um pequeno ímã preso à língua com fixodent enquanto o outro usa um receptor de fone de ouvido e sensores em frente a boca que monitoram direção e velocidade desse ímã. Quanto mais intenso for o beijo (eu acredito que a frase certa para isso seria quanto mais as línguas se baterem; nada romântico, isso é um jogo), melhor o desempenho. No jogo. Na relação eu não sei, melhor não misturar as coisas, já que o jogador terá que se preocupar com um ou com outro! 😆

Cada vez mais surgem melhorias nas capacidades de câmeras e sistemas de acompanhamento relacionados, tais como controladores de jogos Nintendo Wii ou Xbox Kinect estão incorporando mais posições e movimentos do corpo. O Kiss Controller é um projeto experimental que permite aos usuários controlar um jogo de boliche, movendo seus lábios (a língua), enquanto se beijam por vinte segundos.

Segundo o site da criadora: "Beijar é um comportamento íntimo que pode ser realizado em um dispositivo de jogo. Ele ainda não foi proposto na indústria. O Kiss Controller mostra como a língua humana pode ser usada para controlar um game e como as pessoas podem se tornar criativamente envolvidas com ele."

A pessoal não hein, sou mais dar tiros ou montar Tetris, mas... gosto é como braço né?

Vejam o vídeo e como o rapaz está realmente "muito" preocupado em beijar a moça. Esse é profissional!

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários