Meio Bit » Arquivo » Internet » Como assistir a Copa em seu micro

Como assistir a Copa em seu micro

18 anos atrás

A Fifa, com sua mão-de-ferro, fechou até onde pôde a transmissão online dos jogos. A Rádio Globo AM, por exemplo, transmite até o início do jogo, então entra com uma mensagem dizendo que por motivos contratuais não pode transmitir via internet o jogo. As TVs online idem. a BBC está transmitindo os jogos, mas só para quem é da Inglaterra. Se você conseguir um proxy que funcione com o media player, boa sorte.

Felizmente a sabedoria oriental não me deixou na mão. Da China vem a TVUNetworks, um site que pretende ser uma versão online de sua TV, com a mesma facilidade. Ainda está em Beta, mas já tem muita coisa interessante, como ABC, TV do Kwait e ESPN2, que transmite os jogos da Copa. Não são canais específicos de Internet, é a mesma transmissão convencional.

Baixe o programa, instale-o e procure os canais de esporte. Ele leva alguns segundos para estabilizar a imagem, mas depois toca em tela cheia, sem problemas. Vejamos mais tarde durante o jogo como ele se comporta.

(a imagem do post é do excelente filme Shaolin Soccer, recomendo. Futebol nunca foi tão divertido!)

[atualização] aparentemente o servidor está com problemas. Não está sendo possível conectar. Aguardemos algumas horas, pode ser que volte ou nossa mamata pode ter acabado. Quem viver, verá.

relacionados


Comentários