Home » Games » Série Torre Negra deverá virar jogo

Série Torre Negra deverá virar jogo

Livros escritos por Stephen King poderão ser transformados em jogos.

9 anos atrás

dori_dark_28.01.11

Em maio de 2013 deverá chegar as telas do cinema a versão filmada da série Torre Negra, escrita pelo brilhante Stephen King. O projeto, que não deverá custar pouco, será financiado pela Universal e ainda nem tem um roteiro pronto, mas como estamos falando de uma saga dividida em oito sete livros e que mistura temas como fantasia, terror e western, apenas um longa-metragem não será suficiente para mostrar tudo o que pode ser encontrado na história claramente inspirada no trabalho de J. R. R. Tolkien.

O que ninguém sabia e que foi revelado pelo site AICN é que os envolvidos também planejam criar um game que usará elementos dos livros e embora seja natural que boa parte das pessoas tenham um certo receio em relação a adaptações, quem leu pelo o menos o primeiro livro sabe que ele está recheado de itens que poderiam cair muito bem num jogo. Ou vai me dizer que não existe um enorme potencial em acompanharmos um pistoleiro que vaga por um mundo pós-apocalíptico em busca do lugar que dá nome à série e que no caminho encontra personagens bastante interessantes e estranhos.

Transformar livros em games não é algo muito comum, mas caso queira ter uma ideia de como um jogo sobre a série Torre Negra poderia ser, no site do Rei do Terror existe um web game que pode ser jogado gratuitamente.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários