Home » Hardware » O que você prefere: um monitor pequenino no case do seu PC ou um LED Cinema Display de 27", da Apple?

O que você prefere: um monitor pequenino no case do seu PC ou um LED Cinema Display de 27", da Apple?

Fabricante de cases de PCs apresenta novo modelo que traz um monitor na parte frontal para dispor gadgets do Windows Vista/7.

9 anos atrás

A ideia não é tão ruim, se você é do tipo que mantém o case do PC rente ao monitor, bonito, vistoso, para todos admirarem. Como existe muita gente que o esconde, ainda que involuntariamente, o nicho desse modelo do Moneual Lab, porém, tende a ser pequeno.

Em suma, é um case com uma LCD na parte frontal, com proporção vertical, onde o fabricante sugere, pela imagem de divulgação (abaixo), sejam dispostos os gadgets do Windows Vista/7. No lado esquerdo, na vertical, ficam o drive ótico, botão liga/desliga, quatro portas USB e a saída e entrada de áudio.

Moneual Lab’s Dual Screen PC Case.

Moneual Lab’s Dual Screen PC Case.

O modelo é bonito, embora de utilidade duvidosa. O que é horrível, mesmo, é o preço sugerido: US$ 1.500. Dá para comprar um segundo monitor grande (que tal um LED Cinema Display de 27"?) e, se faltar espaço, uma mesa nova para receber tudo. Ou, ainda, comprar três iPad e usá-los como mini-monitores, como já mostramos aqui — iPad que, aliás, com esse lançamento perde o posto de monitor mais caro do mundo.

Fonte: OhGizmo!.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários