Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Ganhe o novo livro de Altair Hoppe – Resultado

Ganhe o novo livro de Altair Hoppe – Resultado

13 anos atrás

É com grande prazer que venho trazer a vocês o resultado da promoção que vai dar ao vencedor uma cópia do novo livro de Altair Hoppe, Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores digitais. Como já dito, é uma obra de grande importância para quem quer aprender a trabalhar como Photoshop CS5, a última versão da poderosa ferramenta de edição de imagens da Adobe. O livro é composto por cinco capítulos bem específicos e ricamente ilustrado sobre quase tudo que você deve saber sobre Photoshop. A surpresa aqui é a adição de um DVD onde o próprio Altair Hoppe explica algumas das lições mostradas no livro. São quase duas horas de vídeo aula.

Como anunciado no post do concurso, o sorteio foi feito para os seguidores do twitter do Meio Bit Fotografia através do site sorteie.me. O prazo para a participação foi, inicialmente, o dia 14 de janeiro, mas por conta de alguns pedidos estendemos o prazo até o dia de ontem (16/01).

O vencedor, através do sorteio, foi o @f508, twitter do Fotoclube F508 de Brasília. Ou vai para a biblioteca ou vai virar tema de um concurso interno. Como constava nas regras, o ganhador é responsável pelo frete do livro. Se não manifestar interesse até o fim de semana nós faremos outro sorteio.

Obrigado a todos que demonstraram interesse pelo livro e aguardem outras promoções.

relacionados


Comentários