Meio Bit » Arquivo » Mobile » Satarii Star Accessory: Base móvel para iPhone

Satarii Star Accessory: Base móvel para iPhone

Satarii é uma base móvel para iPhone que o "segura" e move o smartphone enquanto se filma. Ótimo para filmar a si mesmo.

13 anos atrás

Você pode estranhar, mas, sim, é uma base para iPhone que "anda" (na verdade, ela apenas gira). Uma das coisas mais bacanas que já vi para iPhone e já estou imaginando o preço do produto: caro.

A Satarii Star Accessory é uma base feita para preguiçosos ou quem deseja gravar filmes sem se preocupar em segurar o iPhone ou pedir para um amigo segurar.

Satarii Star Accessory

O segredo desse acessório está em um sensor, que pode ser colocado em sua camisa, ou guardado em seu bolso. Basta encaixar o iPhone na base, que ela automaticamente segue o sensor, ou seja, você (sua mão, se cachorro... O que estiver "preso" no sensor).

A base funciona com iPhone 4 e o iPod touch 4G e vem com um acessório que, encaixado na base, faz com que ela funcione com a maioria das câmeras portáteis (Flip, Kodak) e algumas câmeras point-view como a GoPro e Contour.

Ela gira até 180º (deveriam colocar logo 360º...) e o sensor é visível a até 8 metros, tanto em interiores, quanto ao ar livre. Mas, tem um porém: eles ainda estão tentando arrecadar dinheiro, no IndieGoGo, um site de crowdfunding, e o produto deve estar disponível em mais ou menos quatro meses após o final da campanha.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários