threewords: você em três palavras

Depois de formspring e Chatroulette, parece que o próximo site a viralizar na Web será o threewords. Por quê? É simples, fácil de usar e mexe com o ego das pessoas, elemento muito importante para gear buzz e cair no gosto popular.

Criado por Mark Bao, o threewords consiste numa página com três espaços onde qualquer pessoa pode escrever três palavras que o descreva. Simples assim. Após o cadastro (que pode ser integrado ao Facebook), você ganha essa página particular (veja a minha: http://threewords.me/ghedin), aí basta espalhá-la para amigos e redes sociais e esperar as respostas.

threewords.me

threewords.me (Clique para visitar)

Junto das palavras, dá para deixar uma anotação. O serviço é simples, de tudo, e muito divertido. Porém, talvez justamente pela simplicidade não será capaz de manter-se em evidência por muito tempo. Mas agora, nessa “fase de descoberta”, é um prato cheio para ver a percepção que as pessoas têm de você e fazer aquele elogio (ou crítica) a quem conhecemos.

Relacionados: ,

Autor: Rodrigo Ghedin

Blogger, bacharel em Direito e acadêmico de Sistemas de Informação.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples