Meio Bit » Arquivo » Mobile » Maior iPhone do mundo... montado?

Maior iPhone do mundo... montado?

O maior iPhone do mundo fica em Londres e é formado por 56 iPads.

13 anos atrás

A Estação Internacional de trens de St Pancras, em Londres, sempre foi celebrada como um ponto importante da cidade. Sua arquitetura recebeu em 2007 o título de "internacional" ao se tornar um dos novos endereços a abrigar o Eurostar — um trem de alta velocidade que liga a terra da Rainha a outros países da Europa Central em alta velocidade, fora as quinze plataformas internas, um terminal de ônibus, uma base para o sistema de metrô de Londres e um shopping center.

Sempre cuidada e restaurada há não muito tempo, a estação tem o apelo garantido da cidade e chama naturalmente atenção por suas obras públicas de arte e arquitetura. Seria muito bacana se as estações de trens por aqui tivessem toda essa atenção e gerassem esse buzz o ano todo...

Neste Natal, por exemplo, St Pancras achou que precisava de um pouco mais e tem sido a casa do maior iPhone já construído. É... mai ou meno. Como mostra a foto, o tal iPhone foi construído com a ajuda de 56 iPads. Meio que como algo que transita entre o bacana, o megalomaníaco e o tosco.

Maior iPad do mundo.

Impossível não ser notada por quem passava, a traquitana estava ligada através de uma rede simples de Wi-Fi e servia como endereço visual para os teasers do game Lara Croft and the Guardian of Light para iOS.

Via Electric Pig.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários