Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Dungeons & Dragons será vendido digitalmente

Novo Dungeons & Dragons será vendido digitalmente

Atari anuncia jogoa para PCs, Xbox Live e PSN.

13 anos atrás

A Atari anunciou que durante a próxima primavera do hemisfério norte irá lançar através da Xbox Live, da Playstation Network e para os PCs um novo jogo da franquia Dungeons & Dragons, o Daggerdale. Neste capítulo, o lugar conhecido como Forgotten Realms estará sob o ataque da organização chamada Zhentarim, que pretende assumir o controle de Dalelands e nossa missão, é claro, será colocar ordem no pedaço.

O jogo será um RPG de ação que poderá ser jogado sozinho ou com a ajuda de outras três pessoas e apesar do primeiro trailer não deixar muito claro como será sua jogabilidade, acredito que ele será um hack 'n' slash no mesmo estilo consagrado pelo Diablo, ou seja, uma boa maneira de passarmos o tempo até que o arrasa quarteirões da Blizzard seja lançado. Porém, acho que ele terá a dura concorrência do The Lord of the Rings: War in the North, título previsto para 30 de março e que está sendo desenvolvido pelo pessoal da Snowblind Studios, que já mostrou competência com o gênero ao lançar para o Playstation 2 os divertidos Champions: Return to Arms e Champions of Norrath.

Por outro lado, como estamos falando de uma marca que conquistou milhões de fãs em todo o mundo e de um jogo que deverá ser lançado por no máximo US$ 15, acredito que desde que tenha um pouquinho de qualidade era conseguirá vender bastante cópias.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários