Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe dois jogos da Xbox Live

Ganhe dois jogos da Xbox Live

Promoção dá dois bons jogos para os donos de um Xbox 360.

13 anos atrás

dori_liv_09.12.10

Jogos de graça nunca são demais e por isso vou deixar aqui uma dica para os donos de Xbox 360 (e que possuem conta americana) . Devido a uma promoção em parceria com os salgadinhos Doritos, a Microsoft está dando dois jogos para todos os usuários da Live, inclusive os que não possuem a versão paga do serviço e ambos possuem conquistas a serem debloqueadas.

O primeiro deles é o Harms Way, um jogo de corrida em um mundo destruído e que nos permite participar como piloto ou como um operador de canhões localizados ao redor da pista e que deve atormentar a vida dos corredores. Com forte apelo ao multiplayer, quando um jogador pode controlar o veículo enquanto o outro se se preocupa em eliminar os adversários, o jogo possui gráficos muito bonitos e traz uma nova abordagem aos título parecidos com o Mario Kart.

O outro título é o Doritos Crash Course e um jeito simples de descrevê-lo é como uma junção entre o Trials HD e as Olímpiadas do Faustão. Nele usamos os nossos avatares para atravessar, a pé, percursos cheios de obstáculos, pulando em cordas, desviando de martelos gigantes ou usando camas elásticas para alcançar lugares altos. No final o seu tempo será comparado ao dos seus amigos e um dos aspectos do jogo que mais me agradou foi a simplicidade na jogabilidade, com um botão para pular e outro para correr mais rápido.

Ambos são jogos bastante divertidos e que mesmo pago seriam indicados, portanto, como não sei até quando eles estarão disponíveis, clique nos links e garante já a sua cópia.

[via XboxPlus]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários