Meio Bit » Arquivo » Games » Desenvolvedor, quer ganhar um Xbox 360 + Kinect + Slate PC?

Desenvolvedor, quer ganhar um Xbox 360 + Kinect + Slate PC?

Promoção da Microsoft dará vários kits com Xbox 360, Kinect e Slate PC, além de uma viagem a Redmond. Basta criar um vídeo mostrando o uso de um recurso exclusivo do Windows 7 em sua aplicação e mandá-lo para o YouTube!

13 anos atrás

Não, nós do Meio Bit (ainda) não temos esses brindes super legais para sortear, mas a Microsoft tem, e está oferecendo não um, mas vários kits com Xbox 360, Kinect e Slate PC, além de uma viagem para a sede da Microsoft, em Redmond, nos EUA, para o grande ganhador da promoção.

Desenvolvendo para WindowsNo site Desenvolvendo para Windows, a Microsoft lançou uma promoção bastante democrática, com a premiação descrita acima. Para participar, basta criar um vídeo mostrando algum recurso exclusivo do Windows 7 implementado em seu software. Existem algumas particularidades, as quais transcrevo abaixo:

  1. O Participante deverá começar a seguir (ou já estar seguindo) o perfil oficial do evento Tech-Ed (@techedbrasil) no Twitter;
  2. O Participante deverá gravar um vídeo com no máximo 2 (dois) minutos dizendo qual funcionalidade exclusiva2 da plataforma Windows ele integrou à sua aplicação. O vídeo deverá iniciar com os dizeres (áudio e/ou texto): “A(s) funcionalidade(s) exclusiva(s) do Windows que eu estou usando é (são)...”;
  3. O material gravado deverá ser publicado no YouTube de forma que fique disponível publicamente para ser pesquisado, acessado e visto por qualquer usuário de internet. O título do vídeo, assim como as palavras-chave, deverão possuir as tags “TechEdBR” e “DesenvolvedorWindows”; e,
  4. Como quarto e último passo, o participante deverá criar um post no Twitter contendo as hashtags #TechEdBR e #DesenvolvedorWindows e também a URL que tenha como destino o vídeo produzido pelo participante e submetido para o canal YouTube.

Os participantes devem ser maiores de idade, residir no Brasil e estar associados a alguma comunidade de desenvolvimento, qualquer uma das que constam no anexo do regulamento.

Os prêmios mensais serão dados para o vídeo que tiver maior visitação. Já a grande final, em abril de 2011, envolverá os seis campeões de audiência, que serão analisados por uma comissão. Nessa última etapa, levará a viagem para Redmond o projeto mais bacana, segundo a comissão julgadora.

Não precisa ser uma aplicação matadora criada exclusivamente para a promoção. Qualquer feature exclusiva do Windows está valendo, usando qualquer das ferramentas que a empresa oferece. Até criar um aplicativo do seu blog para o Internet Explorer 9, coisa que, como já mostramos, é bem fácil de fazer, está valendo.

relacionados


Comentários