Meio Bit » Arquivo » Games » Não é fácil ser um Vegan!

Não é fácil ser um Vegan!

13 anos atrás

dori_tof_02.12.10

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no jogo Super Meat Boy, título recém-lançado no Steam onde o foco está na alta dificuldade ao ajudarmos um pedaço de carne que tenta salvar sua namorada das garras de um feto vestido de terno.

Como estamos falando de um animal (ou algo parecido com isso) sendo estraçalhado inúmeras vezes em estágios dignos de tirar o sono de qualquer um, o pessoal do PETA, aquele ONG que defende os direitos do animais logo ligou os pontos e aproveitou para chamar a atenção dos gamers criando uma paródia do jogo, o Super Tofu Boy e aqui o que vemos é o “moleque de carne” sequestrando a mocinha e o papel de salvador recaindo sobre o pedaço de queijo. O web game também possui um alto grau de dificuldade, mas o que contribuiu realmente para isso são os controles, não tão precisos quanto o original.

O legal é que o pessoal do Team Meat não se sentiu ofendido com a brincadeira e inclusive já avisou pelo Twitter que na próxima atualização da versão para PC o Tofu Boy engrossará a lista de personagens convidados de outros jogos e estará disponível para ser controlado pelo jogador.

[via Super Team Meat Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários