Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Dead Nation

CG - Dead Nation

Apocalipse zumbi chega novamente a rede online do Playstation 3.

13 anos atrás

Eu estou começando a me convencer de que para as produtoras eu devo ser o cara menos chato (ou menos exigente) do mundo. Até hoje não me cansei de jogar títulos ambientado na Segunda Guerra e estou longe de enjoar daqueles que nos colocam no meio de um apocalipse zumbi e é exatamente este o plano de fundo do jogo Dead Nation que chegará na próxima terça à rede online do Playstation 3.

Desenvolvido pelos finlandeses da Housemarque, o jogo terá uma visão aérea onde o principal objetivo será, é claro, sobreviver ao avanço dos mortos-vivos, num estilo parecido com o do Zombie Apocalypse da Konami, onde nos moveremos com o analógico esquerdo e faremos a mira com o direito, mas grande destaque desse novo título são mesmo os seus belíssimos gráficos e efeitos de iluminação.

Dead Nation terá um grande número de armas diferentes para usarmos contra os zumbis ao longo dos dez estágios e permitirá o multiplayer cooperativo local e online. Como os inimigos são atraídos por luzes, alarmes de carros e outros componentes dos cenários, será fundamental traçarmos algumas estratégias e improvisarmos para sair ileso das investidas, além de contarmos com um botão afastar os zumbis e outro para desferir golpes.

Abaixo você confere o vídeo de abertura do jogo e logo depois um trailer com sete minutos da jogabilidade e que mostra um pouco do que podemos esperar.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários