Desbloqueando celulares GSM

Uma moda muito ruim veio das operadoras estrangeiras, o bloqueio dos aparelhos GSM para uso com chips de outras empresas. Embora seja perfeitamente válido o bloqueio, no caso do aparelho subsidiado, esse mesmo subsídio deixa de existir quando a fidelização é definida em contrato, independente do aparelho. Quem teve um aparelho roubado sabe que isso não invalida o contrato. A assinatura deve ser paga até o final do prazo de carência.
Como não há ligação entre o contrato e o aparelho, nada mais justo que o usuário não seja tolhido de usar um equipamento que comprou, em todas suas possibilidades.
A maioria dos aparelhos é perfeitamente desbloqueável via teclado, não precisam de cabos nem programas especiais. Fiz um tutorial completo neste link aqui. veja se seu aparelho está na lista, baixe o programa e livre-se de mais essa amarra das operadoras.

Autor: Redação

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples