Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça um bom jogo do Sonic em HD

Conheça um bom jogo do Sonic em HD

Criado por fãs, remake traz bons gráficos e principalmente, boa jogabiliadde.

13 anos atrás

dori_son_22.10

É complicado criticar um jogo sem tê-lo jogado por muito tempo, mas alguns aspectos como a jogabilidade podem ser avaliados por nós apenas ao jogarmos uma versão de demonstração e foi por esse motivo que eu não gostei muito do Sonic 4. Coincidência ou não, um grupo lançou essa semana, logo após o quarto episódio da série chegar as redes online dos consoles, a demo de um jogo do ouriço em alta resolução para o PC e basta dar uma olhada no trailer abaixo para ver que o trabalho dos caras é altíssima qualidade.

Com três estágios baseados no Sonic 2, o arquivo com quase 100MB me fez pensar como uma equipe independente é capaz de produzir algo aparentemente melhor do que o time inteiro da Sega. Mesmo tendo achado os cenários um pouco poluídos visualmente (embora só a aparição do Dr. Robotnik ao fundo já valha o download) e não tenha gostado muito das mudanças na trilha sonora, há de admirar a dedicação dos envolvidos, principalmente por terem conseguido fazer com que a jogabilidade continuasse igual aos primeiros jogos para o Mega Drive.

O triste nessa história é pensar nos inúmeros remakes dos jogos do Sonic que não foram concluídos, o que coloca um ponto de interrogação em relação a este e a grande possibilidade da equipe receber nos próximos dias um pedido para que o desenvolvimento seja interrompido. Até lá, acho que vale a pena ficar de olho e não custa nada torcer para que a Sega contrate pessoas que realmente sabem como um bom jogo do Sonic deve ser.

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários