Home » Mobile » Tango: FaceTime para iPhone (e Android!) via 3G

Tango: FaceTime para iPhone (e Android!) via 3G

Tango realizad chamadas pelo FaceTime via 3G ou WiFi do iPhone e Android.

9 anos atrás

Tango para Android.Todos nós sabemos que oficialmente a Apple não permite o uso do FaceTime via 3G. Não sei como funciona, se eles desenvolveram alguma tecnologia que faz "chamada" ou se eles usam alguma API obscura da Apple, mas o Tango, além de fazer vídeochamada pelo iPhone, ainda permite que ela se dê via 3G ou WiFi e... entre plataformas, iOS e Android.

A chamada é realizada gratuitamente, você tem uma lista de contato apenas que inclui apenas os amigos que possuem o aplicativo instalado, ou seja, não corre o risco de ligar para alguém que não existe. Permite a troca entre as câmeras frontal e a traseira, e tudo isso exige apenas um cadastro que é realizado na instalação do aplicativo e cujo login não é solicitado mais tarde.

A lista de telefones compatíveis é interessante: iPhone 3GS e iPhone 4, e vários celulares com o sistema Android, entre eles: Nexus One, Droid, Droid X, Samsung Galaxy S. A lista completa está disponível aqui.

Sabe o que é melhor? O aplicativo é gratuito e o suporte disponível na forma de uma wiki. Se vale o download? Vale sim. Pena que ele não tenha uma opção de ficar invisível e parar de ser importunado de três em três minutos pelo seu irmão... Para quem estiver interessado no download, basta procurar por Tango na Android Market ou na App Store.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários