Home » Demais assuntos » Indústria Pornô entra pela brecha do iPhone 4

Indústria Pornô entra pela brecha do iPhone 4

iPhone cada vez mais usado pela indústria pornográfica, mesmo a contragosto de Steve Jobs, CEO da Apple.

9 anos atrás

iphone-vibrator.jpgDe que adiantou toda aquela frescura com milhares de restrições na Apple Store? Segundo a atriz pornô Teagan Presley, o "Facetime não precisa ser só cara-a-cara". Pode ser cara com mais alguma coisa...

A indústria pornô está toda excitada com as possibilidades que o iPhone 4 oferece neste momento. Diante de fails inexplicavelmente épicos como "o maior lançamento do mundo (iPad) mas sem flash", a indústria do entretenimento adulto não brochou e correu para codificar seus vídeos para o formato Quicktime.

Por quê? Mesmo que o tio Jobs não goste de admitir, o Safari para iPad é o navegador mobile que mais acessa websites p0rn. Com vídeochamadas no iPhone 4, então, toda a indústria ficou com as antenas em pé. Antenas...

Mesmo com todos os esforços para reprimir o mal-vindo na Apple Store, o mundo p0rn percebeu o óbvio: que o tal FaceTime nem é um aplicativo para iOS, é função nativa do novo iPhone. Isso quer dizer que basta o usuário navegar por Safari que toda uma nova gama de produtos de exibicionismo online (a bola da vez) coloca a Apple numa posição bastante desconfortável (isso soou bem engraçado...).

E as vantagens não parariam por aí. Segundo Quentin Boyer, diretor da produtora Pink Visual, pelo fato do FaceTime só funcionar com WiFi o usuário não teria que se preocupar com gastos exorbitantes de streaming via 3G, não teria nenhuma de suas aventuras pontualmente registradas na conta do cartão de crédito e o conceito de "rapidinha" atingirá níveis estratosféricos.

Seu iPhone funciona com o da prestadora (ou da esposa/marido, por que não?) e você fica de audiência cativa, bem no seu FaceTime. Teve até um cara de pau que disse que o iPhone é... higiênico e fácil de limpar.

É, tio Jobs, agora vai ter que aguentar as piadinhas:

"E então Stevie? Qual a sua posição? Aquele café da manhã lá, está de pé?"

"Não, já tomei, em Cupertino..."

Fonte: CBS News

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários