Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça o bote inflável para o Kinect (?!?)

Conheça o bote inflável para o Kinect (?!?)

Mesmo adimitindo que periférico dispensa acessórios, empresa lançará bote inflável.

13 anos atrás

dori_boat_08.10 Se você achava que os acessórios para serem acoplados ao Wiimote era o mais fundo que os videogames poderiam chegar, espere até ver o que a Atomic Accessories preparou para o Kinect.

Descrito na página do produto como o “o primeiro acessório para o periférico que não precisa de acessórios”, o Game Boat é um bote inflável para ser usado com uma das modalidades do Kinect Adventures. Medindo 150 x150cm, o fabricante afirma que o brinquedo pode acomodar confortavelmente duas pessoas, mesmo sem atrapalhar muito na sala de estar e na caixa ainda diz que com ele poderemos “aproveitar o melhor dos melhores jogos na realidade da nossa casa”.

Agora, será que apena eu estou enxergando algo muito errado nisso tudo? A partir do momento que eles mesmo reconhecem que o sistema de detecção de movimentos do Xbox 360 não precisa de acessórios, afinal, a ideia é justamente a eliminação de controles, não consigo ver outro público alvo para essa aberração que não seja aquelas avós que compram presentes para os netinhos sem ter a menor ideia do que se trata.

Bom, pelo menos o bote virá com uma bomba para ser usada no enchimento e se for feito num material resistente, poderemos usar na piscina de casa ou na praia. De qualquer forma, se a ideia for seguida e eventualmente um simulador de namoro for criado para o videogame, tem gente por aí que não precisará comprar um acessório inflável.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários