Meio Bit » Arquivo » Fotografia » National Geographic Photo Contest 2010

National Geographic Photo Contest 2010

13 anos e meio atrás

Acho que não é segredo que a National Geographic é uma das publicações que apresentam fotografias incríveis. Conheço pessoas que compram a revista só por conta dessa característica. Como eles não são bobos, a revista busca cada vez mais se aproximar do público que possui a fotografia como passatempo ou profissão, organizando pequenos (ou grandes) concursos temáticos.

Agora chegou a vez do National Geographic Photo Contest 2010 que vai distribuir prêmios de US$ 10.000 e dar oportunidade para os vencedores publicarem suas fotos na revista (alguns diriam que só essa segunda parte já vale a participação). A coisa aqui é simples. As fotos devem ser enviadas através do site oficial da competição e devem estar dentro de um dos 3 temas da competição: pessoas, lugares e natureza. Segundo o pequeno regulamento, as imagens serão julgadas pela criatividade e qualidade fotográfica.

Para participar é necessário criar uma conta na comunidade NatGeo ou fazer login através das contas do Facebook, Google, Yahoo ou Windows Live ID. As inscrições começaram no dia 16 de setembro e vão se estender até 30 de novembro. Infelizmente, para fotos vindas de fora dos Estados Unidos existe uma taxa de entrada de US$ 15,00. 

national geographic

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários