Meio Bit » Arquivo » Games » Designer do CoH morre em acidente

Designer do CoH morre em acidente

Para salvar vida da mulher e filho, funcionário da Relic morre em acidente de carro.

13 anos e meio atrás

dori_reli_08.09.10

Numa mesma da semana o pessoal a Relic Games passou por duas situações bastante distintas. Depois de dar início ao beta aberto do seu RTS gratuito, o Company of Heroes Online, a equipe perdeu o designer chefe do game em um terrível acidente de carro.

Brian Wood seguia em seu carro acompanhado por sua esposa, que está grávida de cinco meses, quando um veículo que vinha na direção oposta perdeu a direção e iria colidir de frente com o Subaru em que estavam. Numa atitude heróica, Brian virou o carro para a direita, fazendo com que a pancada acertasse apenas seu lado, salvando a mulher e seu filho, mas tirando-lhe a vida.

A polícia local disse que havia indícios de que os ocupantes do outro carro haviam usado drogas e o acidente teria sido causado porque o motorista, para tirar um casaco, pediu para o passageiro do lado segurar o volante. Além do game designer, dois passageiros da Blazer também morreram.

Ele sempre se sacrificava por mim e pelo bebê. Era o homem mais incrível e bondoso que você poderia conhecer, que amava seu trabalho, sua família e era a minha rocha. Eu não desperdiçarei o presente que deu para nós,” disse Erin Wood, esposa de Brian.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários