Home » Games » Trailers de Games: Parece filme, não é, quero comprar

Trailers de Games: Parece filme, não é, quero comprar

Trailers de games tornaram-se tão profissionais que agora rivalizam com os melhores da indústria cinematográfica.

9 anos e meio atrás

Estamos no último ano da primeira década do século XXI. Entraremos nos anos 20 10 em menos de 6 meses e olhando a evolução dos games, nos últimos anos, notamos um salto não apenas tecnológico, que é o mais óbvio, mas qualitativo.

A indústria de games amadureceu muito e há uma clara convergência, ou mistura, como queira, entre profissionais e executivos da indústria cinematográfica que voltaram seus olhos, talentos e dinheiro para os “joguinhos”.

Procurando por novos títulos e olhando novidades, fiquei realmente pasmo em como os trailers ficaram bons. A qualidade e o investimento aumentou ao longo dos anos e depois das amostras abaixo, vejo que realmente os games foram reconhecidos pelo que são: a oitava arte.

A função de um trailer é vender um jogo, suas ideias, incentivar o apetite do gamer para decidir pela compra, seja ela de impulso ou planejada.

Continue lendo, ou melhor, assistindo e depois dê a sua sugestão.

Ghost Recon: Future Soldier Trailer - Live Action

A Ubisoft apelou e entregou. Fizeram um filme que mistura atores reais e efeitos especiais em CG. Trouxeram o mesmo profissionalismo do Assassins Creed 2, mas com um muito mais chute no traseiro.

Jumpgate Evolution

O trailer é simplesmente épico e apresenta uma das facções disponíveis no jogo. Pode não ser o seu estilo de jogo ou preferência, mas há de se reconhecer um bom trabalho quando é feito. A trilha sonora e a narração estão absolutamente perfeitos: We are OCTAVIUS!

Mass Effect 2

Um título que dispensa apresentações para os donos de XBox 360 e PC, o Mass Effect vai mostrar sua graça também no PS3.

Existem outros títulos que não foram postados para saber o que vocês acham e sugerir outros vídeos. Pode ser qualquer game, de qualquer plataforma, contanto que tenha sido entre 2009 e 2010. Um dos que não foram postados, mas está na minha lista de melhores é o Red Dead Redemption.

relacionados


Comentários