Meio Bit » Arquivo » Games » Mega Man Universe ganha trailer

Mega Man Universe ganha trailer

14 anos atrás

Não é de hoje que um jogo do Mega Man com o subtítulo vem causando um burburinho na internet e para aumentar ainda mais a expectativa dos jogadores, a Capcom liberou um trailer de divulgação, que se não mostra como será o game, serve para nos encher de curiosidade e nos faz ficar imaginando sobre as possibilidades.

A produtora afirma que “a imaginação será a estrela do jogo” e que estão focados em entregar “a experiência mais criativa que a série já viu”. Já as palavras de Keiji Inafune, criador do bombardeiro azul, são ainda mais empolgantes:

Nós estamos empolgados em finalmente anunciar o Mega Man Universe. Esse jogo quebrará a maneira como vemos a série e o que um jogo do mega Man pode ser. Quando os fãs finalmente o virem, acredito que perceberão que seus sonhos mais ambiciosos se tornaram realidade.

A especulação sobre o game sempre girou em torno dele ser um MMO, mas depois de assistir o misterioso vídeo, logo me veio à cabeça o LittleBigPlanet. Será que a Capcom está pensando em um Mega Man onde poderemos criar e compartilhar nossas fases? Mas o que o Ryu e o Arthur do Ghouls 'n Ghosts estão fazendo ali? O jeito será esperar por novas informações e já juntar a grana para comprá-lo quando for lançado, apenas de forma digital para o PS3 e Xbox 360.

Curiosidade: Você sabia que o robô já estrelou mais de 140 jogos ao longos desses 22 anos?

[via Capcom-Unity]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários