Meio Bit » Arquivo » Mobile » Todos os problemas do iOS 4 até agora

Todos os problemas do iOS 4 até agora

Todos os problemas e bugs do iOS 4 até agora.

14 anos atrás

iPhone 4 - iOS4

O iOS 4 foi lançado recentemente e vários usuários reportaram uma série de erros. Aqui está uma lista de todos os problemas reportados pelos usuários até agora.

Diversas pessoas estão reportando problemas de conectividade com os aparelhos de som dos automóveis. As mensagens aparecem como: “Dispositivo Incompatível”. O problema aparece apenas no iPhone 4 rodando o iOS4, tanto o iPhone 3G quanto o 3GS funcionaram bem com o aparelho, rodando o IOS 3.1.3. Outros que conseguiram conexão, reportaram diversos erros estranhos, como: tudo funciona normal até que uma chamada é recebida e depois terminada. Ao invés da música que foi parada recomeçar de onde parou, ela termina começando a tocar do início. Outros reportaram que o iPod começa a tocar por 10 segundos e depois fica em silêncio.

Um dos problemas mais recentes e “chatos” está por conta do sinal da antena do iOS4. Tudo indica que é um problema de software e uma versão do iOS 4.0.1 é planejada para ser lançada nessa semana. Outro problema que parece ser de software também é a bateria sendo consumida mais rápida do que antes do upgrade.

Uma pesquisa feita pelo Engadget com usuários e que ainda está rolando reporta o seguinte: 4,7% dos usuários que responderam a pesquisa (cerca de 3301 visitantes) reportaram que tiveram todos os seus contatos removidos, 5,7% (3950 visitantes) perceberam travamentos constantes “do nada”, 8.2% (5722 visitantes) reportaram uma incrível lentidão, 0.6% (439 visitantes) mensagens MMS não estão sendo enviadas, 4.4% (3029 visitantes) problemas em sincronizar com o Google Sync / Gmail, 1.9% (1321 visitantes) não tiveram suas fotos e vídeos sincronizados após o update, 3.1% (2130 visitantes) estão com problemas em conectar com a rede (o famoso problema da antena).

No Brasil, através da lista de usuários Mac, diversas pessoas reportaram os mesmos problemas citados acima: problemas de redução drástica de qualidade nas fotos, a bateria dura metade do que durava antes.

Encontrei diversos sites que apresentam soluções para o problema. Já tem "fix" para os problemas de conectividade, corrigir problemas relacionados à bateria e para os problemas dos contatos removidos, ou então, você pode esperar o lançamento da versão que corrige os problemas citados acima. Alguém postou que era ótimo o iPhone demorar a chegar no Brasil, afinal, quando ele chegar aqui já deverá estar com todos os problemas corrigidos. Agora eu concordo plenamente com ele. E isso não é um fato para "não comprar ou comprar um iPhone", problemas ocorrem com todas as empresas. Algumas consertam, outras fingem que o problema não existe.

E você, caro visitante, está enfrentando alguma dificuldade em seu iPhone/iPod após a atualização para o iOS 4? Se sim, deixe um comentário (e aproveite para informar qual a versão do teu aparelho).

relacionados


Comentários