Meio Bit » Arquivo » Internet » Conheçam Luis Mijangos, o Professor X da safardanagem

Conheçam Luis Mijangos, o Professor X da safardanagem

Tarado virtual é preso por espionar e chantagear mulheres que conhecia em bate-papos.

14 anos atrás

O Cidadão é um belo pacote de fêdepê, talvez a comparação com os X-Men nem caia bem, pois ele usa seus poderes para o Mal. A semelhança com Charles Xavier é que Luis Mijangos, 31 anos, também é paraplégico (foi ferido em uma briga de gangues), usa seus poderes para controlar mulheres e da mesma forma que Xavier, não morde ninguém.

Não quer dizer que ele seja bonzinho. Na verdade é um verme da pior espécie. Vejamos qual é a especialidade desse hacker.

O ser desprezível frequentava salas de chat e redes de P2P, oferecendo músicas em MP3 para mulheres incautas. Elas baixavam e sem querer instalavam keyloggers, ferramentas de controle remoto, tudo. Basicamente Mijangos pwnava as máquinas.

Até aí um hacker/cracker normal. Só que ao invés de chupar senhas de banco, cartões de crédito, etc, o tarado fuçava os computadores atrás de fotos e vídeos das usuárias nuas, peladas e sem roupa.

Se elas tivessem webcam, ele a acionava, espiando e gravando sem que elas percebessem.

Como tinha acesso aos emails, ele enviava mensagens em nome dos namorados/maridos pedindo para que gravassem vídeos/fotos explícitos.

Assim como todo doido em Criminal Minds, ele começou a escalar. Para saciar sua lasciva e doentia fome de material porno-voyeurístico Luis Mijangos contatou diretamente as invadidas. Começou a chantagear. Se não fizessem novos vídeos explícitos e fotos para ele, familiares e colegas de trabalho delas receberiam as fotos e vídeos que ele JÁ tinha roubado.

O bostão hackeou e chantageou 186 mulheres e 44 adolescentes antes de ser pego pelo FBI, que invadiu sua casa em Santa Ana Califórnia, após seis meses de investigação.

Agora a melhor parte: Depois de ir em cana e pegar uma fiança ridícula de US$ 10 mil, Mijangos terá uma audiência preliminar 17 de Julho. O FBI traçou atividades ilegais dele desde 2008, mas o Mexicano Tarado parece não estar preocupado. Tanto que sua defesa foi clara: está alegando que não hackeou as máquinas das vítimas por vontade própria, mas sim porque os namorados e maridos pediram que ele o fizesse, para descobrir se estavam sendo traídos.

Se ele insistir nessa linha é bom ir se preparando psicologicamente para quando o sabonete cair no banheiro da prisão, porque dificilmente ele irá conseguir fugir de Bubba, seu futuro marido. Até porque se há uma coisa que presidiários não gostam são tarados em geral.

PS: Sabe-se lá porquê o Los Angeles Times publicou o email de Mijangos, [email protected], então caso ainda exista não custa republicarmos, quanto mais spam ele receber, melhor.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários