Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Compartilhe suas fotos do flickr no Facebook (Ou não)

Compartilhe suas fotos do flickr no Facebook (Ou não)

14 anos atrás

Hoje, o blog do flickr trouxe uma novidade no mínimo bacana. Agora, existe a possibilidade de você integrar a sua conta do flickr juntamente a sua conta do Facebook (realmente os caras querem dominar o mundo). Até ai tudo bem. Achei bacana por dois motivos. O primeiro é que as fotos vão ser publicadas em seus feeds de notícias do Facebook (até o momento tenho apenas o meu blog pessoal por lá). O segundo motivo é que a ferramenta de upload de fotos no Facebook é muito ruim. Ainda mais se você trabalha em vários computadores e com conexão lenta. Ter que instalar o java para o brinquedo funcionar já tira toda a vontade de continuar usando (nisso o Orkut ganha de goleada).

Lendo o texto, tudo parecia muito simples. É só clicar em um pequeno link, fazer o login e deixar o sistema trabalhar. Depois de alguns segundos de espera recebo uma mensagem de erro, dizendo que não era possível conectar os dois serviços no momento e que eu deveria tentar mais tarde. Ótimo, desencanei e fui cuidar de minhas obrigações. Depois de um tempo tentei novamente e a mesma mensagem de erro foi mostrada. Última tentativa, acontecendo agora às 20:26h e, infelizmente, nada funcionando.

Ou a coisa não estava formatada direito ou eu sou azarado. Se for um problema do sistema, fica meio complicado logo no lançamento da parceria um problema desses acontecer. Se alguém quiser testar e ver se funciona é só nos avisar via comentário.

flickr e facebook

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários