Meio Bit » Arquivo » Games » Jogue o demo de Exmortis 3

Jogue o demo de Exmortis 3

Conheça a série de point-and-clicks Exmortis.

14 anos atrás

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no meio tempo livre na internet, é caçar jogos em flash para passar o tempo. Meu tipo favorito é o point-and-click. Dentre esses, um dos que mais gostei foi Exmortis, uma série de terror que se ambienta em um mundo mergulhado nas trevas, dominado por criaturas do inferno e almas perdidas. Sua missão é lutar contra essas criaturas, matar o demônio responsável pela invasão, e devolver o mundo aos humanos, a quem sempre pertenceu.

Exmortis 3 trouxe algumas diferenças em relação aos dois capítulos anteriores. O jogo agora está bem mais longo, ganhou novidades na jogabilidade, melhoras nos gráficos, entre outras.

O jogo tem inicio um pouco depois do final de Exmortis 2, onde o protagonista retorna a Terra, parando em uma cratera. A cidade está totalmente em ruínas, cinzas estão espalhadas pelo céu e ao que parece as criaturas ainda não deixaram o planeta. Mais uma novidade: Durante o tempo em que esteve fora, você ganhou poderes telecinéticos. Você pode usar a força da mente para mover objetos nos cenários, encontrar itens mais facilmente, Atacar inimigos, etc. Vale lembrar que alguns poderes consomem energia.

O sistema de coletar itens e usá-los no cenário continua. Você pode guardar objetos no seu inventário, e usá-los em diversos locais para ganhar acesso a outras áreas, e avançar no game. São cerca de 100 itens diferentes. Também é possível adquirir armas durante o jogo. Nesses momentos, a sensação que temos é a de estar jogando um FPS.

Porém, Ben Lefler (O criador do jogo) decidiu que Exmortis 3 não será totalmente gratuito: A versão Demo contém alguns capítulos bloqueados, não possui Save / Load, Walkthrough, e possui menos missões e itens. Para jogar o Demo de Exmortis 3, clique aqui. Se quiser comprar a versão completa, as instruções estão no próprio game. Aproveite para jogar gratuitamente o primeiro e o segundo jogo da série.

Uma curiosidade: Muitos sons usados no game foram capturados de EVPs.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários