Home » Internet » Adobe cancela Flash Player 64 Bits para Linux

Adobe cancela Flash Player 64 Bits para Linux

9 anos atrás

Em uma lacônica nota de 3 linhas a Adobe comunicou que o beta do Flash Player 10.1 64 Bits para Linux foi cancelado, encerrado, fechado, exterminado.

Com isso o Linux 64 Bits passa a receber o mesmo suporte e apoio que o Windows 7 64 Bits, que também não tem um player Flash 64 bits.

Recomendação da Adobe? Use o player 32 bits. Ah sim, você terá que usar um navegador 32 bits também, mas assim é a vida.

Nos fóruns da empresa os usuários estão irados. As plataformas 64 bits não são novidade, o Linux mesmo joga na cara do Windows (com razão) que suporta esse tipo de processador desde sempre, mas o Flash nunca sai de pré-beta, alfa, é cancelado, volta, fica a cargo de DOIS programadores, vira prioridade por quase um dia inteiro, é cancelado de novo...

Como é que a Adobe quer que acreditemos que vão dar conta de produzir plugins para um monte de sistemas operacionais mobile, se não conseguem fazer um nem para Windows 7?

Isso é uma vergonha (tm Boris Casoy), pois é pura falta de braço. Apesar dos freetards o Linux já se tornou uma alternativa válida para o mercado de desktops, merecia mais respeito por parte da Adobe, até pelo efeito multiplicador que os fãs (não os fanboys) da plataforma tem, por serem muito mais participativos que os usuários Windows ou Mac.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários