Meio Bit » Arquivo » Games » A edição de colecionador do Mafia II

A edição de colecionador do Mafia II

Edição especial do game é de deixar qualquer um morrendo de vontade de adquirí-la.

14 anos atrás

Me desculpe caro leitor do Meio Bit Games, mas você sabe o quanto gosto de exercitar o meu lado perverso ao comentar sobre as edições de colecionador dos jogos e que poucos conseguem adquirir e com esta maravilha que será a do Mafia II não poderia ser diferente.

Junto com o disco do game, o jogador ganhará acesso a dois novos carros e roupas para o personagens, um livro com 100 páginas com a arte conceitual da produção, um CD com a trilha sonora feita pala Orquestra Filarmônica de Praga e um mapa com todos os detalhes dos 10 km² da fictícia cidade de Empire Bay. Tudo isso virá no interior de uma capa de metal decorada com uma belíssima ilustração. Os americanos ainda conta com uma vantagem. Aqueles que fizeram a compra antecipada na Best-Buy, na Amazon, no Wal-mart.com ou na GameStop terão acesso a conteúdo exclusivo por download, variando de uma loja para outra.

Mafia II é um jogo que está cercado de expectativa e isso se deve ao fato de que o primeiro é uma das experiências mais marcantes que um videogame pode proporcionar. Quem se aventurou pelo game certamente se lembra de várias de suas missões e como a equipe de desenvolvimento da continuação foi mantida, é natural que esperemos um jogo ainda mais brilhante. Seu lançamento está previsto para o dia 24 de agosto, com versões para o PC, Xbox 360 e PS3.

dori_maf_26.05.10

[via VG247]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários