Meio Bit » Arquivo » Hardware » A Praga 3D, agora Mobile

A Praga 3D, agora Mobile

14 anos atrás

É como se Avatar, aquele filme passado em Pandora tivesse aberto uma caixa com essas pragas, e agora elas estivessem se espalhando pelo mundo -ok, isso daria uma história- e não há limites, é como se de uma hora para outra o mundo tivesse se tornado tridimensional.

Agora a Samsung mostrou discretamente em uma feira na Coréia um... Celular 3D, que chegará ao mercado talvez no final do ano. Isso mesmo. É possível ver filminhos tridimensionais no conforto de sua minúscula tela de 3 polegadas. Você poderá aproveitar toda a incrível sensação de profundidade que uma paralaxe de alguns cm pode proporcionar. Tudo isso por apenas o DOBRO do processamento e do consumo de banda, mas nada é perfeito.

Claro, isso irá gerar todo um novo hype, e mais motivo para falar mal do iPhone, afinal ele é 3G, no máximo 3GS, mas não 3D.

Sinceramente espero que essa moda passe, até por respeito à integridade dos filmes, pois a pior coisa que pode ser feita a um espetáculo visual como Avatar é exibí-lo em uma telinha patética de celular. 3D ou não.

Fonte: Akihabara News

relacionados


Comentários