Meio Bit » Arquivo » Games » Natal em outubro? Acho que não

Natal em outubro? Acho que não

Lançamento do sensor de movimentos do XBox 360 deve acontecer mesmo só perto do fim do ano.

14 anos atrás

dori_nat_12.05.10

Ontem correu por toda a internet a notícia de que Syed Bilal Tariq, Gerente de Marketing da Microsoft na Arábia Saudita, havia revelado em uma entrevista que a empresa certamente lançaria o Project Natal, o sensor de movimentos para XBox 360, em algum dia de outubro e que o dia exato seria revelado durante a conferência que será realizada para o acessório durante a E3 que acontecerá no próximo mês.

Porém, uma reviravolta no caso aconteceu e de acordo com o blog Game|Life (droga, eu devia ter tido essa ideia de nome), que teria conversado com uma porta-voz da companhia e que desmentiu as palavras de Tariq, afirmando que “o lançamento do Natal está previsto para o período de fim de ano” e que “não possuem maiores detalhes para serem compartilhados no momento.” Mas sabe o que é ainda pior? A mulher garante que o sujeito não é um alto funcionário da Microsoft e sim um vendedor.

Acho que com isso a notícia anterior perde toda a credibilidade, mas para ser sincero, não faz muita diferença se o Natal chegará ao mercado em outubro, novembro ou abril do ano que vem, acredito que o que todos estão preocupados é com o seu preço e se ele será capaz de entregar o que vem sendo prometido, funcionando satisfatoriamente e propiciando muita diversão aos jogadores. Um mês a mais ou a menos não é assim tão importante, concorda?

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários