Home » Games » Microsoft » Natal em outubro? Acho que não

Natal em outubro? Acho que não

Lançamento do sensor de movimentos do XBox 360 deve acontecer mesmo só perto do fim do ano.

9 anos atrás

dori_nat_12.05.10

Ontem correu por toda a internet a notícia de que Syed Bilal Tariq, Gerente de Marketing da Microsoft na Arábia Saudita, havia revelado em uma entrevista que a empresa certamente lançaria o Project Natal, o sensor de movimentos para XBox 360, em algum dia de outubro e que o dia exato seria revelado durante a conferência que será realizada para o acessório durante a E3 que acontecerá no próximo mês.

Porém, uma reviravolta no caso aconteceu e de acordo com o blog Game|Life (droga, eu devia ter tido essa ideia de nome), que teria conversado com uma porta-voz da companhia e que desmentiu as palavras de Tariq, afirmando que “o lançamento do Natal está previsto para o período de fim de ano” e que “não possuem maiores detalhes para serem compartilhados no momento.” Mas sabe o que é ainda pior? A mulher garante que o sujeito não é um alto funcionário da Microsoft e sim um vendedor.

Acho que com isso a notícia anterior perde toda a credibilidade, mas para ser sincero, não faz muita diferença se o Natal chegará ao mercado em outubro, novembro ou abril do ano que vem, acredito que o que todos estão preocupados é com o seu preço e se ele será capaz de entregar o que vem sendo prometido, funcionando satisfatoriamente e propiciando muita diversão aos jogadores. Um mês a mais ou a menos não é assim tão importante, concorda?

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários