Meio Bit » Arquivo » Games » EA: Crysis 2 será um Halo-killer

EA: Crysis 2 será um Halo-killer

EA acredita que jogo conseguirá desbancar supremacia da série Halo.

14 anos atrás

dori_cry_05.05.10

Talvez seja cedo para fazer tal afirmação, mas 2010 tem mesmo tudo para ser um grande ano para os fãs de um bom FPS. Teremos mais um Call of Duty, a Bungie se despedirá da sua galinha dos ovos de ouro com o Halo: Reach, a série Medal of Honor pela primeira vez abandonará a Segunda Guerra e a Crytek levará visualmente quase perfeito Crysis 2 para os consoles. Um detalhe curioso é que esses dois últimos games serão distribuídos pela Electronic Arts e sobre o jogo que utilizará a CryEngine, Frank Gibeau, presidente da EA, eles esperam que se trate de um produto que “destrua” o Halo.

Estávamos tentando criar um Halo-killer, um produto com os nossos parceiros da Crytek que superaria o que a Bungie construiu. Crysis 2 é um produto espetacular, topo de linha e que deverá se tornar uma franquia para muitos anos.”

Pura provocação temperada com marketing? É provável que sim, mas também é certo que o jogo conseguirá atingir uma audiência muitíssimo maior graças as versões que serão lançadas para o PS3 e o Xbox 360. Eu não arriscaria dizer que ele conseguirá tirar o posto de queridinho dos donos de um Xbox 360, mas que conseguirá encontrar seu público, disso não duvido.

Mr. Gibeau também aproveitou para dar uma leve cutucada na Activision ao responder se a EA havia tentando fechar um contrato com a Bungie, quando então ele listou os estúdio especializados na criação de FPSs que gigante mantêm sob suas asas.

“Quando olhamos para a Crytek, a Dice, a Epic, o time de Los Angeles que está criando o MoH e a Respawn (ex-Infinity Wards), você sabe que temos um ótimo time.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários