Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » SF: Logan’s Shadow será lançado para o PS2

SF: Logan’s Shadow será lançado para o PS2

Mesmo com um ano e meio de atraso, game será adaptado para o Playstation 2.

14 anos atrás

 

Como anda aquele seu velho Playstation 2? Pegando muita poeira na estante? Pois saiba que a Sony ainda tem pensado no console e anunciou que no dia 1º de junho chegará as prateleiras o Syphon Filter: Logan’s Shadow. Pois é, se você conhece um pouco da biblioteca do PSP, perceberá que essa é uma conversão do jogo lançado em 2007 para o portátil da empresa japonesa.

Tendo sido premiado pelo IGN como o melhor título para o PSP daquele ano e aparecendo na lista dos 25 melhores da plataforma, ele coloca o agente Gabe Logan em uma missão que visa encontrar Lian Xing, sua ex-parceira e que sumiu após uma suspeita de traição. SF: LS traz à série pela primeira vez combates em baixo d’água e utiliza o sistema de física Havok para entregar uma experiência mais realista.

dori_sfgs_03.05.10 O jogo aproveitará os botões adicionais do controle do console, permitindo que nos escondamos mais facilmente dos tiros, além de utilizar a alavanca analógica para fazer a mira. Ele também aproveitará o melhor hardware do PS2 e terá melhores texturas e efeitos, o que promete torná-lo ainda mais bonito.

Para quem gosta da série, saiba que durante o verão do hemisfério norte será lançada na PSN uma história em quadrinho digital com mais de 120 páginas e que fará a ligação entre o Dark Mirror e o Logan’s Shadow.

Eu não cheguei a jogar este, mas tenho o Syphon Filter: Dark Mirror no PSP e poso dizer que se trata de um excelente jogo. Como o Logan’s Shadow possui um modo multiplayer, acho que será uma ótima aquisição para quem joga no Playstation 2, mesmo considerando estranho a Sony ter demorado tanto tempo para ressuscitar o game.

No vídeo abaixo você vê o primeiro estágio do rodando no PSP.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários