Meio Bit » Arquivo » Games » Marvel vs Capcom 3 deve ser anunciado em breve - Update

Marvel vs Capcom 3 deve ser anunciado em breve - Update

Em evento realizado pela Capcom, produtora teria garantido a produção do jogo que coloca os dois universos em choque. Assista o teaser.

14 anos atrás

Com exceção de uma continuação para o Street Fighter (que foi lançada no ano passado), desconfio que a série de luta da Capcom cuja jogadores mais desejam uma sequência é a Marvel vs. Capcom, mas depois que o segundo jogo teve um ótimo número de vendas na PSN e Live e como o SFIV se tornou um grande sucesso, tudo indica que a produtora japonesa se convenceu de que está na hora de o terceiro confronto entre seus lutadores e os personagens da editora de HQs acontecer.

De acordo com o site Planet Xbox 360, que esteve em um evento organizado pela Capcom no Havaí, Marvel vs. Capcom 3  será vendido em disco, rodará com uma resolução de 720p deixará os fãs impressionados com a vasta seleção de lutadores disponíveis. O jogo manteria a jogabilidade em duas dimensões, mas seria um meio termo entre o que vimos no Street Fighter IV e no MvC2, seja lá o que isso signifique.

O rumor ganhou ainda mais força com a passagem de Ryan “Agent M” Penagos, funcionário da Marvel, pela ilha nas últimas semanas, tendo ficado hospedado no mesmo hotel em que rolou o evento da Capcom e onde teria mostrado um material que não pode ser revelado, além de uma atualização aparentemente aleatória na conta do jogo no Twitter e especula-se que o MvC3 estaria presente na E3 deste ano com uma demo jogável e que o seu lançamento deverá ocorrer no final de 2010 ou início de 2011, com versões para o PS3 e o Xbox 360. O site garante que o anúncio oficial deverá ocorrer nas próximas semanas.

Acho que eles poderiam muito bem usar o Arthur do Ghosts 'n Goblins ou mesmo o Wayne Holden do primeiro Lost Planet, mas só espero que dessa vez eles incluam o Justiceiro e o Carnificina.

dori_mvc3_19.04.10

Update: Caiu na rede o primeiro teaser do jogo. Nele podemos ver alguns personagens que estarão no jogo e a novidade por enquanto é a inclusão de Chris Redfield.

relacionados


Comentários