Meio Bit » Arquivo » Games » A edição de colecionador do StarCraft II

A edição de colecionador do StarCraft II

Blizzard revela conteúdo da edição de colecionador do StarCraft II: Wings of Liberty.

14 anos atrás

E a Blizzard tratou de revelar a edição de colecionador do StarCraft II: Wings of Liberty, um ótimo motivo para os fãs ficarem ainda mais ansiosos pelo lançamento da continuação de um dos mais adorados games de estratégia de todos os tempos.

Por US$ 100 o jogador levará, além dessa bela caixa, um pendrive de 2GB parecido com a dog tag de um dos personagens e que virá com o StarCraft original, assim como sua expansão. Ainda teremos um livro de 176 páginas com artes conceituais do jogo, um DVD com comentários do diretor e um making-of, um CD com a trilha sonora, uma revista em quadrinho que servirá como introdução para as que serão lançadas depois, um Thor que servirá como mascote para ser usado no World of Warcraft e conteúdos exclusivos para serem usados na Battle.net, como avatares, adesivos para serem usados dentro do jogo nas unidades e uma versão visualmente diferente do Thor.

Se você achou o preço um pouco alto, saiba que a edição normal custará US$ 60, ou seja, dez a mais do que se costuma cobrar por um jogo para computadores.

Eu já devo ter comentado por aqui sobre o quanto gosto dessas edições, embora poucas vezes acabe investindo nelas. Mas é difícil não sentir felicidade ao abrir uma dessas caixas ou folhear um livro de artes conceituais como aquele que acompanha a edição galáctica do Spore.

dori_sII_09.04.10

Aproveitando que estamos falando de StarCraft II, o diretor Dustin Browder declarou que sua equipe está investindo pesado na criação de Achievements que incentivem o jogador a se dedicar a campanha principal e no multyplayer com 3x3 ou 4x4, já que dessa forma os menos experientes terão ajudas em partidas contra outros jogadores. Para ele, o ideal seria que todos os jogadores dedicassem entre 30 e 60 horas nesses modos antes de partir para partidas 1x1.

Será que a maioria terá tanta paciência? Acho pouco provável.

[via Bussiness Wire e GameInformer]

relacionados


Comentários