Home » Games » PES 2011 terá Copa Libertadores

PES 2011 terá Copa Libertadores

Konami adquiri direitos para reproduzir Libertadores da América no Pro Evolution Soccer.

9 anos atrás

Nos últimos anos, quando o assunto é jogos de futebol, a situação não tem sido muito fácil para a Konami. A desenvolvedora japonesa viu muitos de seus fãs, cansados de tantas promessas, migrarem para a concorrência e o título de melhor game do gênero passou para as mãos da série Fifa.

Porém, se a EA há muitas temporadas possui uma infinidade de equipes licenciadas, com seus jogadores e uniformes reais, o Pro Evolution Soccer se orgulha por deter os direitos da UEFA Champions League, maior torneio de clubes do planeta e agora a Konami confirma uma parceria com a Conmebol para a utilização da Copa Santander Libertadores no PES 2011. Isso significa que todo o torneio poderá ser recriado em seu videogame, com todas as equipes que estão disputando a edição deste ano do evento real.

Mesmo tendo desistido do Pro Evolution Soccer desde a edição 2008, admito que essa novidade me fez pensar seriamente em investir nele na próxima edição. Ter a possibilidade de jogar com nosso time do coração em um campeonato tão importante e que dá ao vencedor (assim espero) a chance de disputar o mundial é um grande atrativo. Porém, quero vou esperar para ver se a produtora consegue pelo menos melhorar a movimentação robótica dos jogadores.

dori_pes_09.04.10

[via MSN Jogos e press release]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários