Meio Bit » Arquivo » Games » Freekscape, um jogo brasileiro para PSP/PS3

Freekscape, um jogo brasileiro para PSP/PS3

14 anos atrás

Depois de amanhã, dia 8, será lançado na PSN o Freekscape: Escape From Hell, título desenvolvido pela produtora brasileira Kidguru Studios. Planejado para a plataforma PSP Minis, ele rodará tanto no portátil da Sony quanto no Playstation 3 e custará apenas US$ 4.99.

Em Freekscape controlaremos um pequeno demônio que vê uma oportunidade de mudar sua entediante vida após encontrar um tridente mágico. Com o objeto em mãos, o capetinha consegue usar as habilidades dos inimigos a seu favor, o que será essencial na solução dos muitos quebra-cabeças espalhados pelos 15 estágios do jogo.

Apesar dos gráficos serem feitos em 3D, a jogabilidade é na boa e velha duas dimensões, num estilo que me lembrou o clássico Pandemonium e se eles provavelmente não brilharão numa TV grande de alta definição, certamente se sairão muito bem na telinha do PSP.

O jogo me parece uma ótima compra. Além de ter sido criado no nosso país, parece ter muita qualidade, custa barato e ainda por cima rodará em dois videogames. Freekscape tem tudo para se tornar um dos melhores lançamentos do PSP Minis.

dori_freak_06.04.10 dori_freak_06.04.10-2 dori_freak_06.04.10-3

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários