Home » Games » Microsoft » THQ planeja game de US$40 milhões para o Project natal

THQ planeja game de US$40 milhões para o Project natal

9 anos atrás

Desde que foi anunciado o Project Natal tem causado muitas dúvidas nos jogadores, principalmente naqueles ditos hardcore. Encarar uma seção de duas ou três horas em um jogo como Halo ou God of War sem o uso de controles parece uma tarefa desconfortável e por isso muitos estão apostando na tecnologia apenas para os jogos casuais. Mas não parece ser o caso da THQ.

Mostrando que o Natal funcionaria muito bem com qualquer estilo de jogo, o vice-presidente da empresa, Danny Bilson, disse estar planejando um jogo para o sistema de reconhecimento de movimentos da Microsoft voltado para os jogadores que gostam de títulos, digamos, mais complexos e segundos suas palavras, ele não custará barato.

… Não acho que a base instalada esteja aqui porque o jogo que estou pensando sobre é um game para o Project Natal de 30/40 milhões de dólares e ainda não existe uma base instalada para dar suporte a isso. O conceito que tenho usa cada aspecto daquela tecnologia e talvez em alguns anos o faremos.” Então, Bilson concluiu: “Acho que teremos que esperar um pouco para que essa base instalada justifique o gasto de tanto dinheiro, porque a minha ideia é realmente cara.”

É claro que ter a intenção não quer dizer que o jogo será produzido, porém, não deixar de ser até certo ponto chocante saber que um título tão caro está sendo cogitado para o Natal. Apenas para ter uma noção, o tão elogiado God of War III custou 44 milhões de dólares e fica a dúvida, o que teria de tão mirabolante a ideia da THQ?

dori_proj_05.04.10

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários