Meio Bit » Arquivo » Games » CG - R.U.S.E.

CG - R.U.S.E.

14 anos atrás

Embora os jogos de estratégia não sejam unanimidade entre os jogadores, o gênero possui uma base de fãs muito fiel, sempre sedenta por novidades. Com R.U.S.E., as francesas Eugen Systems e Ubisoft pretendem conquistar os jogadores através de um sistema de blefes.

Como desde o início será possível ver todo o campo de batalha, poderemos ver o que nossos adversários estão fazendo e por isso será de fundamental importância tentar despitá-los, seja construindo prédios falsos, criando unidades que sirvam como iscas ou usando espiões. O game se passará durante a Segunda Guerra e poderemos jogar com exércitos dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Itália, União Soviética, Alemanha e França.

Usando a engine proprietária IRISZOOM, será possível ter uma visão panorâmica da batalha com uma grande quantidade de detalhes e o vídeo abaixo mostra um pouco disso. Apesar de funcionar como um trailer cinematográfico, ele foi todo feito com imagens in-game e se os gráficos não estão no mesmo nível de um Crysis, para um jogo de estratégia ele se sai muito bem.

Com lançamento previsto para o dia 8 de junho, o jogo sairá para PC, Xbox 360 e PS3 e quem jogou nos consoles diz que sua interface funciona muito bem nos controles e caso queira participar do beta, eles estará disponível até o dia 9 de abril no Steam.

relacionados


Comentários