Meio Bit » Games » Acer Predator Thronos: cadeira motorizada para gamers tem 3 telas de 27″

Acer Predator Thronos: cadeira motorizada para gamers tem 3 telas de 27″

A Acer apresentou na IFA em Berlim a Predator Thronos, uma cadeira motorizada reclinável criada especialmente para gamers, com 3 monitores de 27 polegadas.

5 anos e meio atrás

Acer Predator Thronos: cadeira motorizada para gamers com 3 monitores de 27"

A Acer Predator Thronos é uma cadeira feita especialmente para gamers, com três monitores de 27″ com formato 16:9, e pode ser reclinada em até 140 graus. A Thronos tem retorno háptico, e treme de acordo com o que acontece no jogo, além de ter um suporte para pés e motores que podem ajustá-la para ficar na posição mais confortável possível para o jogador.

O controle de movimentos e da intensidade da vibração é feito em um dos braços da cadeira, que tem um suporte para mouse e teclado. Como ela é totalmente motorizada, o gamer se senta, aperta um botão, e as telas descem para seu ângulo de visão, e o braço com os acessórios vem para a sua frente, o que é bem interessante.

O monitor usado na Thronos parece ser o Acer G-Sync Predator, que foi apresentado na CES 2018. Tudo bem que as telas poderiam ser um pouco maiores, mas de qualquer forma, a sensação de imersão já deve ser grande, apesar das bordas não muito sutis. Na parte de trás da cadeira fica o desktop gamer, também da marca Predator. Para ajudar a completar o clima, a Thanos Thronos também tem muitas luzes.

A cadeira também pode ser usada em jogos de corrida com um volante, como mostra o vídeo de apresentação que está no final deste post. Infelizmente ela não gira de acordo com os movimentos nos jogos, então por mais legal que seja a Thronos, ainda pode evoluir bastante. De qualquer maneira, o Engadget testou a cadeira na IFA 2018 em Berlim jogando Shadow of the Tomb Raider, e deu seu veredito favorável a Thronos.

Acer Predator Thronos: cadeira motorizada para gamers com 3 monitores de 27"

Com um metro e meio de altura, ela não é nada compacta, assim quem quiser ter uma destas um dia vai ter que reservar um belo espaço no apartamento ou escritório só para a Thronos, além de poder começar a economizar desde já para comprá-la por um preço que ainda não foi divulgado pela Acer, mas que certamente não será nada barato.

Apesar da possibilidade real de que talvez ela nunca seja lançada comercialmente, a cadeira, ou melhor dizendo, o trono, foi um dos destaques da Acer na IFA 2018. Saiba mais sobre a Predator Thronos no site da Acer.

Confira o vídeo de apresentação da Predator Thronos.


Predator Thronos – Warp Your Reality

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários