Site de atores sugere CoD no Vietnã

E os rumores de que o próximo jogo da franquia Call of Duty se passará no Vietnã continua ganhando força. Agora foi descoberto um documento enviado a atores que estariam fazendo a “dublagem/captura de movimentos” para um jogo da Activision e nele é possível ver a descrição de alguns personagens.

O protagonista seria Frank Barnes, um veterano da Segunda Guerra, com mais de 40 anos e apontado como um verdadeiro líder. Ele atuaria no SOG, uma unidade de elite que atuou no país asiático entre 1964 e 1972. O texto cita também alguns membros da equipe encabeçada por Barnes, como um negro de 20 e poucos anos, outro homem, este com 15 anos de experiência militar e até mesmo uma russa integrante da CIA e perita em artes marciais.

Embora o CEO Mike Griffith tenha dito que dificilmente o CoD deste ano repita o sucesso do Modern Warfare 2, é muito provável que ele venda mais alguns milhões de unidades e por se tratar de um período da história sem muitos jogos de qualidade, acredito que ele encontrará seu público alvo. No mais, sobrevoar as florestas úmidas do Vietnã a bordo de um helicóptero e, quem sabe, ao som do Creedence, tem tudo para ser uma grande experiência.

dori_cod_19.02.10

[via VG247]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples