Site de atores sugere CoD no Vietnã

E os rumores de que o próximo jogo da franquia Call of Duty se passará no Vietnã continua ganhando força. Agora foi descoberto um documento enviado a atores que estariam fazendo a “dublagem/captura de movimentos” para um jogo da Activision e nele é possível ver a descrição de alguns personagens.

O protagonista seria Frank Barnes, um veterano da Segunda Guerra, com mais de 40 anos e apontado como um verdadeiro líder. Ele atuaria no SOG, uma unidade de elite que atuou no país asiático entre 1964 e 1972. O texto cita também alguns membros da equipe encabeçada por Barnes, como um negro de 20 e poucos anos, outro homem, este com 15 anos de experiência militar e até mesmo uma russa integrante da CIA e perita em artes marciais.

Embora o CEO Mike Griffith tenha dito que dificilmente o CoD deste ano repita o sucesso do Modern Warfare 2, é muito provável que ele venda mais alguns milhões de unidades e por se tratar de um período da história sem muitos jogos de qualidade, acredito que ele encontrará seu público alvo. No mais, sobrevoar as florestas úmidas do Vietnã a bordo de um helicóptero e, quem sabe, ao som do Creedence, tem tudo para ser uma grande experiência.

dori_cod_19.02.10

[via VG247]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar