Meio Bit » Arquivo » Engenharia » Entre na 1ª classe e na executiva de um A380 da Emirates… em VR

Entre na 1ª classe e na executiva de um A380 da Emirates… em VR

Explore um A380 da Emirates usando um headset VR, com destaque para a primeira classe com seu spa com um chuveiro a 10 mil metros de altura.

6 anos atrás

Reprodução em 3D da cabine de primeira classe do A380 da Emirates

Tenho uma disputa/piada interna com um amigo para ver quem vai ser o primeiro a voar na classe executiva de um Airbus A380 da Emirates. Esse dia ainda está longe, mas pelo menos já dá pra imaginar como seria usando um headset VR em um novo site lançado pela empresa, e que mostra o mapa de assentos do avião em 3D.

Reprodução em 3D do lounge/bar do A380 da Emirates

O visitante pode entrar e sair das cabines para ver como é o espaço de cada uma, e ver se vai conseguir viajar confortável. Uma das partes mais legais é o bar, que parece bem convidativo, mas a bem da verdade, a primeira classe e a classe executiva já contam com um minibar privativo na própria cabine pessoal. Outra interação possível é com a luz da cabine, que pode ser acesa ou apagada pelo usuário.

Reprodução em 3D do spa com chuveiro do A380 da Emirates

O spa com chuveiro da primeira classe também me chamou a atenção, imagina só poder tomar um banho a 10 mil metros de altura e chegar totalmente refrescado no seu destino? Quem quiser também pode conferir o espaço entre as cadeiras na classe econômica, que fica no andar de baixo do A380 e tem valores bem mais acessíveis para os simples mortais.

Reprodução em 3D da classe executiva do A380 da Emirates

É claro que o objetivo da Emirates não é só que o visitante tenha a experiência, mas sim que ele efetivamente compre seu bilhete e faça uma viagem com a empresa, então quem acessar o mapa de assentos 3D usando o app da Emirates, pode fazer reservas sem sair do ambiente VR, algo que os clientes da Emirates adoram, segundo Alex Knigge, VP de comunicações da empresa aérea.

Clique aqui para ver o mapa de assentos 3D da Emirates. Quem não tiver um headset VR pode usar o navegador.

Saiba mais no site da Emirates.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação.


3D Cabin Model - Virtual Reality | Emirates Airline

relacionados


Comentários