Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Mini Desafio Fotográfico Meio Bit - votação prorrogada

Mini Desafio Fotográfico Meio Bit - votação prorrogada

14 anos atrás

Pelo regulamento do Mini Desafio Fotográfico Meio Bit, as inscrições deveriam se encerrar ontem, dia 29 de janeiro exatamente a meia noite. Porém, houve alguns imprevistos e o prazo para votação foi prorrogado para o dia de amanhã, dia 31 de janeiro, à meia noite.

O primeiro dos problemas foi em relação a uma foto que, por erro da comissão organizadora, não foi enviada para o álbum do Picasa. Para tentar aliviar um pouco esse pequeno erro, mais tempo para votação se faz necessário. Em segundo lugar, está havendo um pequeno equivoco na votação das melhores fotos.

Como explicado no regulamento do concurso, a votação é feita por um simples comentário na foto. Cada comentário é considerado um voto. Como fica inviável ler cada comentário, por conta do grande número de votos, a contagem é feita pelo e-mail de aviso que o Picasa envia em cada comentário. Porém, alguns usuários estão deixando um comentário dizendo: “eu não voto nessa foto, pois ela foge do contexto do concurso”, porém com o sistema de contagem ele é considerado um voto a favor.

Para aqueles que fizeram isso, esses dois dias são mais uma oportunidade de rever essa prática e eliminar os comentários que não eram para ser um voto a favor da imagem. Com esse pequeno atraso, o resultado oficial será revelado no dia 02 de fevereiro, próxima terça-feira.

relacionados


Comentários