Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Como assistir os jogos da Copa do Mundo pela internet, ao vivo e em qualquer lugar

Como assistir os jogos da Copa do Mundo pela internet, ao vivo e em qualquer lugar

Sem TV para ver a Copa do Mundo? Sem problema: siga estas dicas e assista os jogos pela internet pelo iPhone, Android, Chromecast, Apple TV, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

6 anos atrás

A Copa do Mundo começou e você não conseguiu conciliar as suas férias? Seu chefe não vai colocar uma TV na repartição? Seus problemas acabaram! Você pode assistir os jogos da seleção brasileira e todos os outros pela internet sem suar muito a camisa, há opções tanto gratuitas quanto para assinantes de provedores de internet.

Siga nossas dicas e divirta-se, mas não irrite ninguém com aquela maldita vuvuzela.

GloboPlay e GloboEsporte.com

Como a Band desistiu de transmitir a Copa, a Rede Globo garantiu os direitos exclusivos para a TV aberta no Brasil. Assim, quem não possui planos de assinatura ou outros pacotes terá que se virar com a programação livre, que será replicada tanto no site GloboEsporte.com quanto no GloboPlay.

O GloboEsporte.com fará a transmissão tanto da programação ao vivo quanto oferecerá os resultados em tempo real, caso você não possa assistir. O acesso é gratuito e demanda apenas a criação de uma conta da Globo.com, e feito isso é só acessar o site e assistir os jogos.

O GloboPlay, a plataforma de streaming oficial da Rede Globo oferece a mesma coisa para quem não está disposto a tirar o escorpião do bolso, com a vantagem de permitir o espelhamento do app em sua TV via Chromecast, Apple TV ou aparelhos compatíveis. No entanto, assinantes terão acesso a oito jogos adicionais da terceira rodada da primeira fase, que não serão televisionados pela emissora; esses, só para quem pagar.

A assinatura do GloboPlay custa R$ 18,90 ao mês, com um período de testes gratuito de sete dias. Quem adquirir um Moto Z3 Play com o Moto Power Pack & TV Digital, ou o Moto Snap separadamente ganha acesso ao serviço por seis meses, de graça.

SporTV ou Fox Sports

Assinantes da NET e Claro TV poderão assistir as partidas pelo Now, disponível via web, Android e iOS pelos canais SporTV ou Fox Sports; agora, se você é dono de qualquer  TV 4K da Samsung lançada a partir de 2016, poderá assistir a Copa em altíssima qualidade pelo app SporTV 4K na Rússia mesmo não sendo assinante. Basta ter uma conexão rápida de internet, obviamente.

Quem tem TV via satélite também não foi esquecido: assinantes da NET, Claro, Vivo, Sky, Oi, Algar Telecom e etc. que tenham acesso ao Globosat Play poderão ver o streaming pela SporTV; os apps Globosat Play e SporTV Play estão disponíveis via web, Android e iOS e suportam Chromecast e Apple TV.

FOX+

O serviço de streaming da Fox fará streaming dos 64 jogos através do Fox Sports, mas este é um plano mais fechado: ele é oferecido para clientes banda larga de alta velocidade de alguns pacotes da Claro, Tim, Oi ou Net, ou de internet móvel das mesmas e dá acesso ao canal Fox Sports, bem como outros da emissora. Você pode acessá-lo via web, iOS e Android e ele dá suporte a Chromecast e Apple TV.

Esporte Interativo

Esta é a opção mais limitada de todas: o EI Plus, oferecido em pacotes de internet banda larga de alta velocidade e de telefonia móvel só exibirá os jogos do Brasil. O app está disponível para iOS, Android e web e suporta Chromecast e Apple TV.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários