Meio Bit » Arquivo » Games » Jogos da Ubisoft? Só estando online

Jogos da Ubisoft? Só estando online

14 anos atrás

Caros leitores do MBG, preparem suas tochas e foices pois a Ubisoft revelou como pretende diminuir a pirataria de seus jogos e desconfio que o método provocará em muita gente seus instintos mais primitivos.

Para começar, a parte boa. Com a implantação do novo sistema, os jogos não necessitarão que o DVD esteja no drive e a instalação do jogo poderá ser feita quantas vezes quisermos. Outra característica interessante é que o progresso dos jogadores serão salvos num servidor da empresa, ou seja, mesmo que você formate o PC, o save continuará intacto e será possível continuar a aventura de outra máquina sem maiores dificuldades.

Contudo, para termos todas essas regalias, será obrigatório estarmos conectado com a web enquanto estiver jogando. Isso mesmo, ao que tudo indica, todos os próximos títulos da produtora francesa exigirão que estejamos online, portanto, esqueça aquela partidinha quando for passar o final de semana na praia ou no sítio e claro, se você ainda não tem, trate de colocar banda larga na sua casa.

dori_ubi_27.01.10 O primeiro jogo a adotar o sistema será o Settlers 7 e embora a Ubi afirme que se os servidores do jogo forem desligados será lançado uma atualização que permitirá que continuemos jogando, saiba ainda que se a sua conexão cair, a jogatina será interrompida até que a conexão seja reestabelecida, se isso não acontecer, a partida voltará, mas não foi dito se será possível salvar o progresso estando offline.

[via Gamespy]

relacionados


Comentários