Meio Bit » Arquivo » Games » Super Mario Party permite interação com a tela de outro Switch

Super Mario Party permite interação com a tela de outro Switch

Super Mario Party é o mais novo de uma série clássica de coleções de minigames da Nintendo, e promete divertir muito com a interação com a tela de outro Switch!

6 anos atrás

A Nintendo apresentou hoje sua conferência na E3 2018 o game Super Mario Party, com vários minigames que prometem fazer a diversão da galera, além do Super Smash Bros., do Fortnite e outras novidades que vocês lerão em outros posts. Como o próprio nome diz, a graça desse game vai ser jogar com os amigos em várias situações, com destaque para o Toad's Rec Room, modo que permite a interação entre as telas de dois consoles Switch.

O Super Mario Party também tem o potencial de funcionar muito bem para jogos de tabuleiro ou de cartas nos quais os rivais não podem ver a sua tela. O presidente da Nintendo dos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime falou sobre a visão inicial do Switch, que era poder compartilhar os jogos com os amigos de várias formas, e a linha Mario Party faz todo o sentido, já que este é seu propósito desde que o primeiro game foi lançado em 1998.

Entre os modos, também está um inspirado no Mario Party original, então podemos encarar o Super Mario Party para o Switch acaba sendo uma bela homenagem possível aos 20 anos da série, já que ela nunca foi tão potencialmente tão divertida quanto agora.

O vídeo de apresentação do Super Mario Party mostra ele sendo usado em campings, mesas de bares, enfim, qualquer lugar onde o Switch já é usado hoje em dia, mas com novas possibilidades que eu pelo menos achei bem interessantes.

O Super Mario Party só começa a ser vendido no dia 5 de outubro. Saiba mais sobre o game no site da Nintendo para esta E3 2018.

relacionados


Comentários