Meio Bit » Arquivo » Games » Yakuza 0 e Yakuza Kiwami serão lançados para PC

Yakuza 0 e Yakuza Kiwami serão lançados para PC

Disposta a conquistar o público ocidental, a SEGA anunciou que os dois primeiros capítulos da série Yakuza serão lançados para o PC e que o Valkyria Chronicles 4 receberá o mesmo tratamento.

6 anos atrás

Agora é oficial: A SEGA está realmente dedicada a conquistar os jogadores ocidentais com a sua tão elogiada série Yakuza. Depois da empresa anunciar remasterizações dos capítulos 3, 4 e 5, e um diretor da editora afirmar que tais jogos tem como alvo este lado do planeta, chega a informação de que tanto o Yakuza 0 quanto o Yakuza Kiwami serão lançados para PC.

Com previsão de chegar ao Steam já no dia 1° de agosto, a página do Yakuza 0 na loja diz que esta versão rodará em até 4K e não terá limite para a taxa de atualização de frames. Além disso, quem garantir uma cópia antecipadamente terá direito a alguns extras, como papéis de parede, avatares, um mangá digital e 10% de desconto, com o game saindo desta forma por R$ 61,19.

Quanto ao Kiwami, infelizmente ainda não existe uma previsão para o seu lançamento e caso você não saiba, este é um remake do título que deu início à franquia. Lançado para o PlayStation 2 no final de 2005, esta nova versão apareceu no PS3 e no PS4 em janeiro de 2016 no Japão, chegando aqui pouco depois, mas apenas para o atual console da Sony.

O que torna este anúncio tão fantástico é que esta será a primeira vez que a série aparecerá fora de uma plataforma PlayStation no ocidente e se apenas recentemente ela conseguiu ganhar um maior destaque entre o público daqui, esta aparição nos computadores tem tudo para fazer com que o interesse aumente consideravelmente.

E por falar em jogos japoneses no PC, a SEGA aproveitou a E3 para lembrar o seu comprometimento em trazer mais títulos para a plataforma, como o Shenmue 1 & 2 e o Shining Resonance Refrain, e além dos dois primeiros Yakuzas, a empresa ainda tinha uma carta na manga: o Valkyria Chronicles 4.

Mais novo capítulo da sua franquia de RPGs táticos, o que havia sido anunciado era que o jogo chegaria ao Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 16 de outubro, mas agora sabemos que ele também aparecerá no PC, numa data ainda não revelada da nossa próxima primavera.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários